top of page

Vera Fischer reclama de últimos anos na Globo: 'Redução de salário'

Vera Fischer deixou a Globo em 2020 e agora se dedica ao teatro. A atriz se disse insatisfeita com seus últimos anos de trabalho no canal


Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram



Vera Fischer revelou ter ficado insatisfeita com seus últimos anos na TV Globo, apontando redução de salário e personagens “sem qualquer nuance ou complexidade”. A atriz é um dos nomes que encerrou seu contrato fixo com o canal, em março de 2020, e agora se dedica ao teatro.


“Os meus últimos seis anos de Globo não foram legais, houve redução de salário e quando raramente me chamavam era para personagens sem qualquer nuance ou complexidade”, disse a atriz, em conversa como Estado de S. Paulo.



“Sei que os papéis mudaram de mãos e, na televisão, os protagonistas vivem conflitos de quem tem entre 20 e 50 anos”, completa.


Vera, no entanto, apontou: “Eu jamais fiz parte de nenhuma turminha dentro da Globo e não sou o tipo de pessoa que bajula os outros”.



Hoje com 72 anos, Vera Fischer passa por todo o Brasil com a peça Quando eu for Mãe Quero Amar desse Jeito. A atriz ainda comentou, na conversa, sobre colegas de profissão que se limitam apenas a TV: “São profissionais que se acomodaram na televisão e se sentem inseguros a ponto de se autodepreciarem.”


*Com informações Metrópoles


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.