Virginia apaga vídeo gravado em show de Zé Felipe: 'Sofrendo
- Jornal Daki
- 29 de mai.
- 1 min de leitura
Mesmo após anunciarem oficialmente o fim do casamento, Virginia Fonseca e Zé Felipe continuam demonstrando publicamente uma relação de parceria e amizade

Mesmo após anunciarem oficialmente o fim do casamento, Virginia Fonseca e Zé Felipe continuam demonstrando publicamente uma relação de parceria e amizade. A influenciadora tem acompanhado o cantor em sua turnê por Portugal, mas um episódio recente chamou a atenção dos fãs.
Durante a apresentação de Zé Felipe em Coimbra, Virginia esteve presente nos bastidores. A apresentadora do SBT compartilhou diversos momentos do show em suas redes sociais. Em um dos vídeos publicados, ela apareceu cantando o hit romântico "Só Tem Eu" e escreveu na legenda: "Sofrendo com motivo".
A publicação em questão, no entanto, foi apagada poucas horas depois. Esse foi o único post excluído por Virginia, que curtia o show do ex-marido em cima do palco.
*Com informações UOL
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI
Comments