Wagner Moura rouba a cena em pré-estreia de série
Com o inverno rigoroso no hemisfério norte, o ator baiano esbanjou charme num terno preto de veludo, usado com blusa de gola alta azul-marinho

Wagner Moura causou na pré-estreia de "Dope Thief", novo filme estrelado por ele em língua inglesa, em Nova York. Com o inverno rigoroso no hemisfério norte, o ator baiano esbanjou charme num terno preto de veludo, usado com blusa de gola alta, azul-marinho.
O ator posou para fotógrafos de agências internacionais ao lado de Brian Tyree Henry, seu colega de elenco, que, por pouco, foi poupado de uma saia-justa por Wagner. O ator americano não parecia estar muito confortável com os flashes e decidiu sair logo de cena, mas foi "pego" por Wagner, que disse algo em seu ouvido, mostrando que ele precisava continuar a sessão de fotos.
Bryan, conhecido aqui por séries, como "Atlanta", e indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por "Causaway", em 2023, foi confundido com Lázaro Ramos pelos fãs de Wagner Moura, no Instagram, que não economizaram elogios ao ator:
"O amigo Lázaro Ramos versão norte-americana ", "Achei parecido", " Quanto charme, educação e quanta elegância e simpatia", "O tempo passa e ele fica cada vez mais maravilhoso, borogodó que fala", "O charme desse homem é inebriante", "E eu pensando que era Lazinho!".
"Dope Thief" estreia na Apple TV no próximo dia 14 de março, e se baseia no livro homônimo de Dennis Tafoya. A história acompanha dois amigos, Wagner e Bryan, que decidem dar um golpe se passando por policiais e acabam se envolvendo com o tráfico de drogas no estado da Pensilvânia, nos EUA.
*Com informações Extra
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.