top of page

Wanessa e Yasmin Brunet são acusadas de racismo no BBB24

Insistência de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet em tecer críticas a Davi levou internautas e ex-BBB a levantar a possibilidade de racismo


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução



As reiteradas críticas feitas por Wanessa Camargo e Yasmin Brunet a Davi, no BBB24, tem levantado debate sobre a possibilidade das duaas sisters estarem sendo racistas com o baiano. Na madrugada desta sexta-feira (26), Yasmin Brunet chegou a articular a saída do brother do quarto magia, o que gerou críticas por parte do público e até de ex-BBBs.



“Se alguém PENSASSE em me retirar do quarto meu amor, POIS A CACHORRADA ERA GRANDE! Oxente, a casa é do BBB, cada um dorme onde QUER”, detonou Gil do Vigor no Twitter.


“Essas meninas estão sendo é racistas, isso sim”, opinou Gleici Damasceno.



Também teve internauta cobrando providências por parte da TV Globo. “Você não vai repreender os participantes sobre os comportamentos racistas? Em pleno 2024, o BBB e a Globo não podem ser tolerantes, e não podemos ser coniventes com isso”, escreveu uma usuária do Twitter.


“Desde o começo elas são contra o Davi por motivos ‘fúteis’, a eliminação de uns colegas não foi suficiente para elas abrirem o olho e todo mundo sabe o porquê. Elas vao continuar agindo assim simplesmente por serem racistas”, comentou mais uma pessoa.


*Com informações Metrópoles


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA