top of page

Xuxa deixa mágoa de lado e participa do programa de Silvio Santos

A apresentadora Xuxa Meneghel apareceu no Programa Silvio Santos para prestar uma homenagem a Eliana

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Eliana está prestes a sair do SBT e ganhou uma edição especial do Programa Silvio Santos em homenagem à ela. Gravada nessa terça-feira (11/6), a atração contou com um momento marcante e surpreendente, a aparição de Xuxa Meneghel.



A Rainha dos Baixinhos guardava mágoas de Silvio Santos desde 2015, mas deixou isso de lado para celebrar a amiga. A aparição, no entanto, foi discreta, por meio de um vídeo com depoimento sobre Eliana.



Xuxa pisou nos estúdios do SBT pela última vez em 2015, quando participou do Teleton. Embora a presença dela tenha sido comemorada por Patrícia Abravanel, as coisa foram diferentes com o pai dela.


“Fiquei muito feliz por ela ter vindo. A gente briga por uns pontos na audiência, mas a gente gosta de todo mundo. Eu amei a participação da Xuxa e foi muito especial tê-la no Teleton”, comemorou a apresentadora. Silvio, por outro lado, deu alfinetadas na loira.


“É, mas acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano. A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo [comprido]. Agora ela só faz o rapaz americano. O que a gente vê é o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda segunda-feira na Record”, disse Silvio Santos, que não teria se desculpado.


*Com informações Metrópoles


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA