top of page

Acidente entre carro e ônibus causa interdição na Ponte Rio-Niterói

Tempo de travessia chegou a 1 hora e 20 minutos na manhã desta terça (2)


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus, na manhã desta terça (2), causou a interdição de duas faixas e um enorme congestionamento na Ponte Rio-Niterói, sentido Rio de Janeiro. O tempo de travessia chegou a 1h20.


O acidente ocorreu na altura do km 332, às 6h27, e a ocorrência foi atendida por funcionários da própria Ecoponte, responsável pela administração da via. Ainda não há informações sobre vítimas.



De acordo com a concessionária, duas faixas precisaram ser interditadas por conta da colisão, na altura da grande curva. Por volta das 6h50, o fluxo ficou lento e a travessia entre as cidades demorou 1h20 para ser concluída.


Os veículos já foram retirados do local e as faixas liberadas para o tráfego. Segundo a última atualização publicada pela EcoPonte, por meio das redes sociais, às 7h36 o tempo de travessia sentido Rio ainda apresentava lentidão, com a viagem durando cerca de 30 minutos.


*Com informações O Dia


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua

POLÍTICA