top of page

Bozo quer colocar filha em colégio militar sem concurso

Malandro é malandro, mané é mané

Ele/Reprodução
Ele/Reprodução

Mamata, privilégio. Cara de pau. Sabe aquelas coisas que só se mantêm por lei, mas que já é consenso ser imoral e insustentável, tipo pensão de filha de militar? Pois é, eis aqui mais um exemplo. O excrementíssimo que ainda ocupa a presidência quer que a "fraquejada", sua filha Laura, entre sem prestar concurso no disputadíssimo Colégio Militar, em Brasília.



Notícia de Fórum:


O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) resolveu furar a fila e pedir ao comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, que matricule sua filha Laura, de 10 anos, no Colégio Militar de Brasília. O presidente alega ter o direito por lei que ela entre sem passar pelo processo seletivo, por uma questão de segurança.



“Minha filhota, do Colégio Militar de Brasília”, disse um apoiador ao presidente. “Legal. A minha deve ir ano que vem para lá, a imprensa já tá batendo. Eu tenho direito por lei, até por questão de segurança”, respondeu Bolsonaro.


A informação foi confirmada à Folha pelo CCOMSEx (Centro de Comunicação Social do Exército) no início da noite de terça-feira (24).



O comandante ainda não proferiu uma decisão a respeito do pedido. O general aguarda uma manifestação do Departamento de Educação e Cultura da Força, conforme previsto em regulamento que trata do funcionamento dos colégios militares, afirmou o CCOMSEx à reportagem nesta quarta (25). A partir disso, a questão “será levada para despacho com o comandante”.


(...)





POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page