top of page

Cantor Beto Lemos se apresenta nesta terça (5) no Municipal de São Gonçalo

Show com muita MPB, pop e samba tem entrada franca no Teatro

Beto Lemos/Foto: Divulgação
Beto Lemos/Foto: Divulgação

O cantor gonçalense Beto Lemos se apresenta nesta terça-feira (5) no Teatro Municipal de São Gonçalo com o que há de melhor do clássico da MPB.


O músico será acompanhado por uma super banda com Jorge Lacerda nos violões, Gerê na percussão e participações pra lá de especiais de Maria Lu (irmã do Beto) e seu marido Aloisio Gonçalves.


O repertório que será apresentado amanhã promete agitar a galera com muita MPB e pop dançante e samba pra quem não é nem ruim da cabeça, nem doente do pé. Na lista, Seu Jorge, Benito de Paula e muitas surpresas.



"Aprendi tudo na melhor escola que é a noite. Toco na noite desde os 20 anos de idade, vivo da música. E pra contrariar muita gente que acha que ninguém vive de música em São Gonçalo, eu sou a prova viva que dá sim pra viver de música na cidade", afirmou Beto Lemos, com uma bagagem de 39 anos de carreira.


E sabe o que é melhor? O show é 0800, entrada franca pros 140 primeiros que chegarem ao Municipal.


E você pode também garantir o ingresso pelo jornal Daki. Corre porque a gente só tem 10 ingressos.


Serviço

Show Beto Lemos Convida

Local: Teatro Municipal de São Gonçalo

Horário: 19h


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso canal do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA