top of page

Carlos Alberto de Nóbrega faz previsão: 'Vivo mais dois ou três anos'

Carlos Alberto de Nóbrega lembrou acidente que sofreu em 2023 e revelou que seu único medo é sofrer um AVC


Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a completar 88 anos, Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que não tem medo de morrer ou de ser diagnosticado com alguma doença. A exceção, segundo o apresentador, é sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), conhecido popularmente como derrame.


“Não tive medo de nada [após sofrer o acidente]. Todos nós vamos morrer um dia. Mas tenho medo de ter derrame. É muito pior do que queda. Se tiver alguma outra doença, como a medicina tá adiantada, vivo mais dois ou três anos. Mas derrame, se a boca entortar, acabou a graça”, contou Carlos Alberto no Chega Mais, do SBT, nesta segunda-feira (11).



O titular de A Praça é Nossa também falou sobre a queda que sofreu no ano passado. Por causa do acidente, ele teve de passar por cirurgias na cabeça. ”


“Na hora em que levei o tombo, a primeira coisa que fiz foi passar a mão nos meus dentes, porque tinha gravação na quarta, e meu filho dentista estava na Europa. Aí pensei: ‘se os dentes estão em ordem, vou gravar quarta-feira'”, comentou.



“Horas depois, ele foi para o hospital e descobriu que havia sangramento em sua cabeça, entre o crânio e a meninge. “A doutora falou: ‘Tá com dois sangramentos’. Aí realmente eu fiquei assustado. [Na hora do acidente] Fiquei atordoado, dei um grito. Fiquei tonto, foi uma pancada”, confessou Carlos Alberto, recuperado.


*Com informações Metrópoles


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA

KOTIDIANO