top of page

Criminoso que comandava tráfico de drogas em comunidades de Niterói e São Gonçalo é preso

De acordo com os policiais, além do tráfico de drogas, o acusado tem anotações criminais por homicídio, roubo, receptação, organização criminosa e outros delitos


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais civis da 79ª DP (Jurujuba) e da 72ª DP (São Gonçalo) prenderam, no último sábado (02), uma das lideranças do tráfico de drogas, que integra uma das maiores facções do Rio de Janeiro. Ele foi capturado no bairro Vilatur, em Saquarema, na Região dos Lagos, após monitoramento e um trabalho de inteligência.



De acordo com as investigações, o criminoso comandava o tráfico em diversas comunidades de Niterói e de São Gonçalo, como Buraco do Boi, Lodial, Lindo Parque, Cerâmica, Buraco Quente do Galo Branco e Morro da Torre. Ele estava foragido do sistema prisional federal.


De acordo com os agentes, além do tráfico de drogas, o acusado tem anotações criminais por homicídio, roubo, receptação, organização criminosa e outros delitos.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.