top of page

Depois de atacar Scooby, Luana elogia ex-marido por resgate no RS: 'solidariedade, compaixão'

Recentemente, a atriz rebateu alguns seguidores que estavam elogiando o surfista, que deixou filho em casa sem ir à escola

Luana Piovani e Pedro Scooby. Foto: Reprodução
Luana Piovani e Pedro Scooby. Foto: Reprodução

Luana Piovani usou as redes sociais na última quinta-feira (9) para elogiar o ex-marido, Pedro Scooby. A atriz parabenizou o surfista pelo trabalho voluntário que tem realizado no Rio Grande do Sul.


Scooby está ajudando no resgate de vítimas das enchentes no estado. Nos stories do Instagram, Luana compartilhou uma entrevista do ex-marido e escreveu: “Deus os abençoe! Solidariedade. Compaixão”.


Recentemente, a atriz rebateu alguns seguidores que estavam elogiando o surfista pelo trabalho no estado gaúcho. Luana disse que o filho mais velho do casal, Dom, de 12 anos, que mora com o pai no Rio de Janeiro, estava sem ir à escola.


“Meu filho está no Rio há 20 dias e ainda não foi para a escola. Para as ‘vacas’ que acham ele [Scooby] o máximo, peguem a senha”, afirmou. No dia seguinte, a atriz contou que ele tinha ido à escola, “finalmente”, e agradeceu Cintia Dicker, atual esposa de Scooby.

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA

KOTIDIANO