top of page

Ex-Menudo revela ter sido estuprado por empresário da banda

A revelação ocorreu em documentário

Roy Rosselló na época do Menudo e hoje. Foto: Reprodução/Facebook
Roy Rosselló na época do Menudo e hoje. Foto: Reprodução/Facebook

DCM - Roy Rosselló, ex-membro da boy band Menudo, revelou ter sido estuprado quando ainda era adolescente. Segundo ele, o abusador era o então empresário do próprio grupo, Jose Menendez. “Este é o homem que me estuprou, este é o pedófilo. É hora de o mundo saber a verdade”, afirma.


O ex-Menudo afirma que foi drogado e estuprado pelo empresário quando tinha 14 anos. Segundo ele, o primeiro episódio de abuso ocorreu durante uma visita à sua casa em Nova Jersey e outras situações ocorreram posteriormente.



A revelação ocorreu no documentário “Menendez + Menudo: Boys Betrayed”, do serviço de streaming Peacock. A obra será lançada no próximo dia 2 e um trecho da produção foi exibido no programa americano Today.


O documentário aborda as alegações contra o empresário feitas pelos seus próprios filhos, Lyle Menendez e Erik Menendez. Eles foram presos em 1989 depois de assassinarem o pai e a mãe. A dupla alegou que o crime foi motivado após sofrerem abuso sexual dentro de casa.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso canal do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.