top of page

Gianecchini: novelas estão 'saturadas' e têm temas ultrapassados

Prestes a estrelar a terceira temporada de Bom Dia, Verônica, Reynaldo Gianecchini descartou a possibilidade de trabalhar em novelas


Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Reynaldo Gianecchini não voltará para as novelas tão cedo. Prestes a estrear a terceira temporada da série Bom Dia, Verônica, da Netflix, o ator afirmou que os folhetins estão com os “temas ultrapassados”.


Em entrevista à coluna F5, da Folha de S. Paulo, durante a festa de despedida de Bom Dia, Verônica, em São Paulo, o ator apontou: “Tenho muitos projetos em mente, mas já sei o que não quero: novela”.



“Não tenho mais saúde para um ano de gravação, 200 capítulos. Acho que a novela está saturada, os temas são ultrapassados. O público não gosta mais tanto”, explicou o ator, pontuando: “Mas adoro a rede Globo.”


Na trama da Netflix, Gianecchini vive o missionário Matias Cordeiro. Integram o elenco Tainá Müller como Verônica, Klara Castanho como Ângela, Rodrigo Santoro como Jerônimo e Maitê Proença como Diana.


A última temporada da série, inspirada no livro homônimo de Raphael Montes, estreia em 14 de fevereiro no catálogo da plataforma de streaming.


*Com informações Metrópoles


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.  


POLÍTICA