top of page

Homem mantém ex-mulher em cárcere privado em Niterói

O agressor chegou a agredir a vítima e dizer que a mataria caso ela pedisse socorro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher foi resgatada na última terça-feira (2), após ter vivido momentos de terror em sua própria residência na Rua Joaquim Távora, bairro de Icaraí, Niterói. Segundo informações, o ex-marido da vítima invadiu o local e a fez de refém, utilizando uma faca para ameaçá-la.


O agressor chegou a agredir a vítima e dizer que a mataria caso ela pedisse socorro. A mulher conseguiu pedir o resgate após pegar o próprio celular, e entrar em contato com o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Niterói.



Após receberem a denúncia, guardas municipais e agentes do Segurança Presente partiram para o endereço, próximo à comunidade do Cavalão, mas tiveram dificuldades para acessar a casa, devido ao domínio do Comando Vermelho (CV), na região. Policiais militares também foram acionados para colaborar na operação.


Ao chegarem na residência, o homem já havia fugido. A vítima foi resgatada e conduzida até a Delegacia de Atendimento à Mulher de Niterói (Deam), onde registrou a ocorrência.


De OSG.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.