top of page

Justiça aceita denúncia contra Marcius Melhem por assédio sexual

Os casos teriam ocorrido quando o humorista era diretor na TV Globo e trabalhava com as vítimas


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro aceitou nesta terça (8) uma denúncia apresentada pelo Ministério Público contra o humorista Marcius Melhem por assédio sexual, de forma continuada, contra três mulheres.


Os casos teriam ocorrido quando Melhem era diretor de humor da TV Globo e trabalhava com as vítimas: as atrizes Ana Carolina Portes e Georgiana Góes, que acusaram publicamente o humorista, e uma funcionária que prefere manter a identidade preservada.



Marcius Melhem nega as acusações desde que elas vieram à tona, no fim de 2019. Em nota divulgada nesta terça, a defesa alega ter sido "ilegal" a escolha da promotora do caso, "que não teve nenhum contato com as investigações, em evidente violação ao princípio do promotor natural”.


"No momento oportuno, esta absurda acusação será veementemente contestada pela defesa do ex-diretor, que segue confiante na Justiça, esperando que a Magistrada não dê prosseguimento ao processo, como lhe faculta a lei”, diz o texto.


*Com informações Carta Capital


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page