top of page

Manoel Soares reage a assalto, luta e imobiliza ladrão que invadiu sua casa

Caso aconteceu na segunda-feira (18)

Manoel Soares, ex-apresentador da Globo. Foto: reprodução
Manoel Soares, ex-apresentador da Globo. Foto: reprodução

Manoel Soares, ex-apresentador do programa Encontro, da Globo, foi vítima de um assalto em sua residência na noite de segunda-feira (18). No fim, o criminoso foi detido após o jornalista entrar em luta corporal e conseguir imobilizá-lo até a chegada da polícia.


O criminoso abordou uma mulher na calçada, invadiu a casa e rendeu Manoel, seus quatro filhos, seu genro e uma ajudante, enquanto a esposa do apresentador, Dinorah Rodrigues, não estava presente. Segundo o programa “A Tarde é Sua”, o assaltante recolheu os celulares dos presentes após obrigá-los a deitar no chão. A assessoria de Manoel Soares confirmou o ocorrido, assegurando que todos estão bem.



Apesar de não recomendar reagir a assaltos, Manoel, devido à sua experiência, decidiu enfrentar o criminoso para proteger sua família. O genro e um dos filhos, praticante de Jiu-Jitsu, auxiliaram na contenção até a chegada da polícia.


“Foi um momento de pânico, mas graças a Deus eu tive controle emocional para contornar a situação”, disse ele em entrevista.Apesar da legítima defesa, o apresentador pediu à Polícia Militar que garantisse sua integridade e encaminhasse o suspeito ao hospital para verificar possíveis ferimentos.


O caso foi registrado na 36ª Delegacia de Polícia. O assaltante está internado em estado grave, sob custódia de agentes de segurança.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.