top of page

Mulher é salva do 'tribunal do tráfico' em Maricá

Foi por muito pouco

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Tribuna - Policiais da 82ª (Maricá) resgataram uma mulher que estava prestes a ser morta por traficantes, na comunidade do Risca Faca, em Marica, Região Metropolitana do Rio, nesta segunda-feira (19). A ação contou com apolo de policiais militares.


Segundo o delegado titular da 82ª de Maricá, Rafael Barcia, a equipe foi chamada para averiguar uma denuncia de que uma mulher de 23 anos havia sido condenada pelo Tribunal de tráfico:



"O denunciante informou que a vítima era usuária de crack e foi acusada de furto por narcotraficantes que a sentenciaram a morte, que segundo informação, os traficantes costumam cumprir tais sentenças próximo a uma vala negra conhecida como Bananal. Quando chegamos ao local, os criminosos atacaram os policiais, mas ninguém ficou ferido, os bandidos conseguiram fugir", disse o delegado.


Ainda segundo o delegado, foram feitos buscas na área ea vitima foi encontrada deitada no chão com diversas marcas de agressões e sinais de tortura. Ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar da região.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso canal do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page