top of page

Mulher corta pênis do marido, joga membro na privada e dá descarga

Caso aconteceu em Atibaia, interior de São Paulo

Aconteceu em Atibaia (SP). Uma mulher cortou o pênis do marido na madrugada desta sexta-feira (23). Para ter certeza que não haveria reimplante, a esposa, de 34 anos, jogou o órgão em uma privada e, na sequência, deu descarga.


Ela relatou à polícia, por meio do boletim de ocorrência, que, no dia do seu aniversário, descobriu que o seu marido há estava traindo com uma sobrinha de apenas 15 anos de idade.


O crime em detalhes


Em depoimento, a mulher disse que simulou que teria uma relação sexual com o marido. Amarrou as suas mãos usando uma calcinha e, quando o homem de 39 anos estava com pênis ereto, vap! Ela o cortou utilizando uma navalha. Ela ainda fotografou o pênis do marido e, depois, o lançou dentro da privada com o intenção de que o órgão genital não fosse reimplantado.



Ainda de acordo com o B.O, o homem saiu para procurar socorro, enquanto a mulher encontrou com o irmão e foi à delegacia de plantão de Atibaia, onde confessou o crime.

O irmão da mulher contou aos policiais que ouviu os gritos do cunhado pedindo socorro e que o marido foi à UPA a pé para buscar atendimento.


A vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário São Francisco, segundo informações do G1. O estado de saúde dele ainda não havia sido informado até a realização da matéria.

A ocorrência foi registrada como tentativa homicídio na delegacia de Atibaia. Porém, por ter se apresentado espontaneamente ao local, a criminosa responderá pelo crime em liberdade.


Com informações de OSG e G1.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page