Perseguição em Curicica deixa 5 baleados e restaurante destruído
- Jornal Daki
- há 2 minutos
- 1 min de leitura

Uma série de ataques criminosos deixou ao menos cinco pessoas feridas nas regiões de Curicica e Barra Olímpica, na Zona Oeste do Rio, após uma sequência de roubos de veículos, perseguições e troca de tiros com a Polícia Militar.
Os episódios começaram quando uma família foi rendida por assaltantes próximo a um shopping da região e teve seu carro roubado. Os criminosos prosseguiram com outros roubos e, em seguida, tentaram tomar o veículo de um policial civil que estava com a esposa. Houve reação, e tanto o agente quanto sua mulher foram baleados — ambos foram socorridos. Durante esse confronto, um dos suspeitos também foi atingido e morreu.
A Polícia Militar, acionada, monitorou a quadrilha, que usava três carros diferentes. Ao tentar romper o cerco, os criminosos atiraram contra os agentes, que revidaram. Durante a fuga, um dos veículos perdeu o controle e invadiu um restaurante na Barra Olímpica, causando grande destruição no local. O motorista foi socorrido pela própria PM e levado ao hospital.
Uma mulher que passava pela rua também ficou ferida, com um ferimento de raspão na cabeça, e recebeu atendimento.
Reforços do 31º BPM (Recreio) localizaram outro veículo usado pela quadrilha e prenderam um homem dentro do carro. O terceiro automóvel envolvido na sequência de crimes foi recuperado pela polícia.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































