top of page

PM de folga é assassinado a tiros em São Gonçalo

Ao lado do corpo, os agentes encontraram uma pistola que pertencia ao policial


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um policial militar de folga foi morto a tiros no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na noite desta segunda (17). O agente, identificado como Michel Vieira dos Santos, era lotado do 12ºBPM (Niterói). Segundo a PM, agentes do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados para uma ocorrência de homicídio na região. Ao chegarem no local, encontraram a vítima caída no chão já sem vida. Ao lado do corpo, os agentes ainda localizaram uma pistola que pertencia ao policial.


A área foi isolada e preservada até a chegada das equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH-NIT/SG). Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Segundo a Polícia Civil, a especializada instaurou inquérito para apurar a morte do cabo da PM Michel Vieira, e as investigações estão em andamento.



Outro caso


No último dia 11, o policial militar Thiago dos Santos Reglo, lotado no 41º BPM (Irajá), que também estava de folga, foi morto a tiros em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.


O agente passava com sua motocicleta pelo viaduto Paulo Lins, no centro da cidade, quando foi atingido com pelo menos três tiros. Os suspeitos fugiram logo após o crime e não levaram os pertences e a arma do policial, que estavam em sua mochila.


De acordo com a PM, até o momento, são 42 policiais militares assassinados em 2023.


*Com informações O Dia


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso canal do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA