top of page

Polícia apreende adolescente que tentou extorquir mãe com falso sequestro

Uma mulher que estava no falso cativeiro foi presa

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia Antissequestro (DAS) prenderam uma mulher em flagrante, nesta quarta-feira (31/01), e apreenderam uma adolescente pelo crime de extorsão. Eles foram capturados em Niterói, após ação de inteligência.


Segundo os agentes, a mãe da adolescente, de 17 anos, compareceu à 72ªDP (São Gonçalo) para comunicar o desaparecimento dela. No dia seguinte, ela recebeu ligações e mensagens, informando que sua filha teria sido sequestrada, com exigência do pagamento de R$ 40 mil.


Nesse momento, o interlocutor enviou vídeo, imagens e áudios da suposta vítima amarrada nos pés e nas mãos e sendo agredida fisicamente num ambiente de cárcere privado. As ameaças prosseguiram ao longo da semana.


Após as diligências, os policiais conseguiram identificar a localização dos investigados no suposto cativeiro, localizado no Morro do Holofote, em Niterói. A farsa contra a própria mãe durou 10 dias e tudo foi arquitetado pela própria adolescente.


As investigações continuam para prender outros possíveis envolvidos.


De OSG.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA