top of page

Polícia Civil investiga feminicídio de jovem na Zona Oeste do Rio

Mariana dos Santos Baptista da Silva, de 20 anos, foi morta a facadas por um homem, em Campo Grande


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação



A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga um caso de feminicídio, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A jovem Mariana dos Santos Baptista da Silva, de 20 anos, foi morta a facadas por um homem, na madrugada desta segunda (8), e o autor do crime, ainda não identificado, acabou preso em flagrante. A Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência. 


De acordo com a Polícia Civil, após o crime, o homem foi encontrado ferido no local e precisou ser socorrido para o Hospital Municipal Rocha Faria, também em Campo Grande. O criminoso segue internado na unidade de saúde, sob custódia, e foi autuado pelo crime de feminicídio.



A DHC não informou se ele tinha um relacionamento com a vítima. "Diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos", completou a especializada. Ainda não há informações sobre o horário e local do sepultamento de Mariana. 


*Com informações O Dia



Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA