top of page

Polícia Civil investiga morte de mãe e filho em Itaboraí

Corpos de Rosane Vicente e Breno Souza foram encontrados com marcas de facada na casa onde eles moravam


Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

O Dia - A Polícia Civil investiga a morte de mãe e filho em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Na noite de quarta- (7), os corpos de Rosane Vicente, de 47 anos, e Breno Souza, 20 anos, foram encontrados com marcas de facadas na casa onde eles moravam, no bairro de Itamarati.


Agentes do 35º BPM (Itaboraí) informaram que foram acionados para verificar uma ocorrência na Rua José dos Santos Araújo, onde encontraram os corpos com ferimentos causados por arma branca. Até o momento, não há informação sobre a motivação do crime.



O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHSNG), que apura as circunstâncias das mortes. A Polícia Civil pede que informações relacionadas ao crime sejam repassadas por meio do Disque Denúncia, que atende pelo número de telefone (21) 2253-1177. O anonimato é garantido pela instituição.


Os dois eram evangélicos e queridos na região. O filho também frequentou uma escolinha de basquete no bairro. "Um exemplo de garra e coragem, mulher forte que não media esforços e nem tinha tempo ruim. O Breno indo pelo mesmo caminho, tinha uma educação que dava gosto de ver. Mulher dedicada à obra de Deus. Quero lembrar assim da minha companheira das festas, da sua alegria e do sorrisão notório", publicou uma amiga das vítimas nas redes sociais.


Os corpos de Breno e Rosane foram sepultados na tarde de quinta-feira, no Cemitério Municipal João Batista.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso canal do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.