top of page

Policial militar de folga é morto a tiros em Itaboraí

Criminosos fizeram diversos disparos contra o sargento Fábio de Souza e fugiram do local


Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um policial militar foi morto a tiros, na tarde deste domingo (3), no bairro Rio Várzea, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. O sargento Fábio de Souza estava de folga e, de acordo com testemunhas, suspeitos fizeram diversos disparos contra a vítima e fugiram do local, em seguida. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).



De acordo com a Polícia Militar, o 35º BPM (Itaboraí) foi acionado para a Rua Josélia de Oliveira Cordeiro para verificar informações de que criminosos teriam atirado contra um PM e o encontraram já sem vida. O local foi isolado para perícia da Polícia Civil, que realiza diligências para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos.


O sargento Fábio era lotado na 1ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Borel, do 6º BPM (Tijuca). Ainda não há informações sobre o horário e local do sepultamento da vítima.


*Com informações O Dia


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso canal do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.




POLÍTICA