top of page

Porta da estação das barcas é atingida durante tiroteio em Charitas

Os disparos teriam vindo do Morro do Preventório onde a PM realiza uma operação


Foto: Reprodução/Rede Social
Foto: Reprodução/Rede Social

A porta da estação das barcas Charitas, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, ficou estilhaçada após ser atingida por um disparo durante uma operação da Polícia Militar no Morro do Preventório, comunidade localizada em frente à estação.


Segundo a CCR Barcas, responsável pelo transporte aquaviário, a porta atingida dá acesso aos caixas eletrônicos do local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e a travessia ocorre normalmente.



De acordo com a PM, agentes do 12° BPM (Niterói) realizam uma operação na comunidade desde as primeiras horas da manhã com o objetivo reprimir a movimentação de criminosos. Na ação, os policiais foram atacados a tiros por um grupo de criminosos armados e houve confronto.


Logo após o cessar dos disparos, os militares ainda encontraram o corpo de um suspeito de participar dos ataques. Um comparsa foi detido e conduzido à delegacia da região. Duas pistolas, um rádio comunicador e drogas foram apreendidos.


*Com informações O Dia

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso canal do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA