top of page

Pré-enem popular em Maricá segue com inscrição até o dia 30/06

Curso gratuito da Secretaria de Educação é oferecido com aulas online e presencial em quatro polos do município


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maricá informou que segue até o dia 30/06 com as inscrições para a 8ª edição do pré-Enem Popular Iara Iavelberg, curso preparatório oferecido gratuitamente pela Secretaria de Educação. O procedimento deve ser feito, nessa etapa, só por meio de WhatsApp disponíveis nos números (21) 96768-0093, (21) 98170-8916 e (21) 996065198. Até o momento, o programa já conta com quase três mil inscritos.


O curso é oferecido com aulas online transmitidas ao vivo nas noites de segunda e quarta-feira no canal do YouTube (https://youtube.com/@pre-enempopulariaraiavelbe8700). Já no módulo presencial, as aulas acontecem às terças e quintas-feiras, também à noite, em quatro polos do município: Escola Municipal Carlos Magno Legentil de Mattos (Centro); Escola Municipal Caic Elomir Silva (São José do Imbassaí); Escola Municipal Vereador Aniceto Elias (Polo Inoã) e Escola Municipal Anísio Teixeira (Itaipuaçu).



Todos os participantes do curso receberão atendimento individualizado e personalizado por meio de WhatsApp, professora particular de redação, correção, orientação psicológica, simulados e teste vocacional.

Resultado do Pré-Enem Popular


Na última edição, 86 alunos participantes do Pré-Enem Popular Iara Iavelberg conquistaram vagas nas principais instituições públicas do país, após realizarem o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Entre essas estão a Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), além de classificações na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio), Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), e demais unidades de ensino.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.




POLÍTICA

KOTIDIANO