top of page

Programa Daki aborda Proteção Animal neste sábado (7)

As militantes e ativistas Andréa Ledig e Amanda Saraiva falarão sobre o tema

Andréa Ledig e Amanda Saraiva/Foto: Divulgação
Andréa Ledig e Amanda Saraiva/Foto: Divulgação

O Programa Daki aborda no próximo sábado (07/5) o tema da Proteção e Saúde Animal em São Gonçalo.


Os apresentadores Helcio Albano e Cristiana Souza recebem nos estúdios da Rádio Aliança FM as militantes e ativistas da causa, Andréa Ledig e Amanda Saraiva. As duas convidadas, Assistente Social e Advogada, respectivamente, irão falar sobre as demandas e os imensos desafios a serem superados nessa área na cidade.



Dentre eles, estão a criação e implantação de políticas públicas concretas que contemplem a saúde, proteção e acolhimento, segurança alimentar, além de se criar mecanismos de levantamento da população animal doente e abandonada nos bairros que cresceu a olhos vistos nos últimos anos.


"Mesmo não havendo um senso oficial, é visível o aumento de cães, gatos e até cavalos abandonados nas ruas. Principalmente durante a pandemia. A crise social agudizou a crise animal. É sobre isso que vamos conversar", observa o jornalista Helcio Albano.


O Programa Daki é realizado todo sábado de 10h às 12h e transmitido pelas ondas da Rádio Aliança 98,7 FM, Apps de rádio online e na página e canal do Facebook e do YouTube do Jornal Daki.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA