top of page

Puma anuncia que não fornecerá mais o material esportivo da seleção de Israel

País não participa da Copa do Mundo desde a edição de 1970, realizada no México


DCM - Na terça-feira (12), um representante afirmou à AFP que a Puma optou por implementar sua nova estratégia de marketing, denominada “menos, maior, melhor”, também no âmbito do marketing esportivo. Isso implica em não renovar o patrocínio de algumas federações, como as de Israel e Sérvia.


Sob a liderança do recém-chegado presidente Arne Freundt, que assumiu o cargo no final de 2022, a Puma reavaliou seus contratos com diversas seleções, considerando critérios como a venda de camisas e o desempenho em importantes torneios internacionais.



Cabe destacar que Israel não participa da Copa do Mundo desde a edição de 1970, realizada no México.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page