Puma anuncia que não fornecerá mais o material esportivo da seleção de Israel
País não participa da Copa do Mundo desde a edição de 1970, realizada no México
![](https://static.wixstatic.com/media/037a82_fe5033b1fd4f4b118ca1da1e4616474b~mv2.jpeg/v1/fill/w_144,h_96,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/037a82_fe5033b1fd4f4b118ca1da1e4616474b~mv2.jpeg)
DCM - Na terça-feira (12), um representante afirmou à AFP que a Puma optou por implementar sua nova estratégia de marketing, denominada “menos, maior, melhor”, também no âmbito do marketing esportivo. Isso implica em não renovar o patrocínio de algumas federações, como as de Israel e Sérvia.
Sob a liderança do recém-chegado presidente Arne Freundt, que assumiu o cargo no final de 2022, a Puma reavaliou seus contratos com diversas seleções, considerando critérios como a venda de camisas e o desempenho em importantes torneios internacionais.
Cabe destacar que Israel não participa da Copa do Mundo desde a edição de 1970, realizada no México.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
![](https://static.wixstatic.com/media/037a82_07711c78d14e4001a34145c3b4a83563~mv2.png/v1/fill/w_58,h_49,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/037a82_07711c78d14e4001a34145c3b4a83563~mv2.png)