top of page

Rio do Ouro vive sábado de lazer e alegria

Bairro comemora Dia das Crianças com programação que contou com festival qbeleza Solidário

Evento atraiu milhares de pessoas/Foto: Divulgação
Evento atraiu milhares de pessoas/Foto: Divulgação

A associação de moradores da comunidade da Linha, no Rio do Ouro, em parceria com o grupo Qbeleza, promoveu no sábado, 14 de outubro, na Antiga garagem da viação Amparo, uma grande festa para as crianças, com distribuição de quase mil brinquedos, sorteio de bicicletas, tablets, lanches e brincadeiras.


Há muitos anos o Rio do Ouro não tinha uma festa popular tão grande. O evento relembrou os tempos do saudoso vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Dilvam Aguiar, um dos moradores mais ilustres do bairro gonçalense falecido em 2021.



Após a programação exclusiva para as crianças, chegou a vez da diversão para os adultos com o festival Qbeleza Solidário, que contou com mais de 10 artistas entre eles o grupo Intimistas, os cantores Walace Araújo, Fabinho, Sueco e diversos DJ’s.


Foram arrecadados alimentos não perecíveis para distribuição entre famílias carentes da comunidade..


O grupo liderado por Adilson Bygu, que conta com nomes como Zé Luiz Motorista, Professor Leandro Ciambarella, Gláucio da Clínica e Waguinho, apoiou e prestigiou o evento.


"Há muito tempo não víamos um evento como esse, só possível com muita união dos moradores e comprometimento da associação com a melhoria do bairro, coisa que o Dilvan (Aguiar) sempre buscou em vida", disse Bygu.


Divulgação
Divulgação

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso canal do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA

KOTIDIANO