top of page

São Gonçalo inscreve para nova edição do Casamento Comunitário

Interessados devem fazer solicitação até o dia 28 deste mês


Foto: Fábio Guimarães/Divulgação
Foto: Fábio Guimarães/Divulgação

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de São Gonçalo informou através da Subsecretaria de Proteção Social Especial, que abrirá as inscrições, na próxima segunda (11), para o Casamento Comunitário.


Os interessados devem procurar, até o dia 28 de setembro, a Subsecretaria da Proteção Social Especial, na Rua Dr. Porciúncula, número 395, no bairro Venda da Cruz, de segunda a quinta-feira, das 9h às 15h. O projeto é destinado para casais que tenham renda de até R$ 2 mil.



Para realizar a inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos do casal: RG, CPF, comprovante de residência em nome do casal, CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais), carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento averbada caso seja divorciado ou divorciada. Em necessidade de renovação de alguma da certidão solicitada, a Subsecretaria de Proteção Social Especial irá fornecer a isenção para a retirada do documento.


Em março de 2024 será realizada a cerimônia comunitária, com direito à decoração, buffet, salão de festas e música, sem custos para os noivos. A participação dos casais na cerimônia não é obrigatória.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso canal do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.





POLÍTICA