top of page

São Gonçalo mantém negociação do IPTU em atraso no feriadão

Atendimento será realizado em horário especial de quinta a domingo


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Gonçalo informou através da Secretaria de Fazenda e da Procuradoria Geral, que seguirá com os atendimentos da terceira e última fase do Refis 2023 durante o feriadão. Nesta etapa, as negociações são direcionadas para acertar débitos relativos ao Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).


Os atendimentos estão sendo feitos no Partage Shopping, no 3° piso, na Secretaria de Fazenda, e no G3, na Procuradoria Geral.


De quinta (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, a domingo (15), o atendimento será realizado das 13h às 18h, com senhas sendo distribuídas distribuídas até às 17h. De segunda a sexta-feira, os atendimentos são realizados das 10h às 22h, com senhas sendo distribuídas até às 20h.



Aqueles que optarem por realizar o pagamento à vista do débito terão 10% de desconto na dívida principal e 100% dos encargos moratórios.


Para pagamentos parcelados em:


– até três vezes, haverá redução de 100% dos encargos moratórios;

– de quatro a oito vezes, redução de 80% dos encargos moratórios;

– de nove a 14 vezes, redução de 70% encargos moratórios;

– de 15 a 20 vezes, redução de 60% dos encargos moratórios;

– de 21 a 24 vezes, redução de 50% dos encargos moratórios.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso canal do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.