top of page

Tande sofre infarto, é internado em hospital do Rio e dá recado; veja

Na cama do hospital, Tande afirmou que esteve sumido por causa do problema de saúde

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-atleta e apresentador Alexandre Ramos Samuel, o Tande, que foi medalhista de ouro com o vôlei na Olimpíada de Barcelona, em 1992, sofreu um infarto na semana passada. As informações são do g1.


Na cama do hospital, Tande afirmou que esteve sumido por causa do problema de saúde.


“Passando aqui para falar do meu sumiço. Sexta-feira agora eu acabei infartando, acreditem. Aos 54 anos, atleta, comida um pouco errada, fazia exercícios, mas comecei a descuidar um pouco da minha saúde. Fiquei uns 4 anos sem me cuidar”, disse Tande.


O ex-atleta está internado em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro. A assessoria informou que não está autorizada a passar informações sobre o estado de saúde dele.



“Eu tive 98% de entupimento de uma veia principal do coração e, em mais duas, 78% e 73%”, destacou.


Tande afirmou que teve sinais de que estava com problemas como palpitações e falta de ar, além de dor de ouvido. Até a última atualização desta reportagem não havia mais informações sobre alta ou o processo de recuperação do ex-atleta.


"Cuidem-se sempre. Papai do céu me deu uma chance. Estou voltando. Semana que vem estou voltando direto", finalizou Tande.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA

KOTIDIANO