top of page

Topa tudo pela reeleição: agora Bozo vai maneirar tom sobre vacina - por Helcio Albano


Charge: Gilmar Fraga
Charge: Gilmar Fraga

O coisa ruim que ainda ocupa a presidência do brazil foi aconselhado pelo seu marqueteiro-mor de redes digitais, o Carluxo 02, a maneirar o tom sobre as vacinas contra a Covid-19. As informações são da Folha de S. Paulo.


Gente do entorno do desgoverno convenceu o vereador federal de que a postura negacionista e antivacina do capetão é a principal razão de sua rejeição junto ao eleitorado, que chega a 63%, segundo pesquisa Ipesp divulgada esta semana, o que iniviabilizaria sua reeleição em outubro. 70% dos brasileiros já estão vacinados com duas doses.


Bozo, como sabemos, tentou desde o início sabotar as iniciativas de proteção dos brasileiros vindas do Ministério da Saúde, de órgãos de saúde estaduais e municipais e das sociedades científicas e civil, contra os efeitos mortíferos da pandemia.


Declarações estapafúrdias, ações e omissões do excrementíssimo - já tipificadas como criminosas pela CPI da Covid no Senado realizada em 2021 - são diretamente responsáveis por grande parte das mais de 650 mil mortes ocorridas no Brasil pela doença.


Especialistas das áreas de infectologia, como Pedro Halal, e de saúde pública, estimam que o bozo deve adentrar as portas do inferno com 500 mil mortes nas costas. 95 mil delas só por ter atrasado a aquisição das vacinas pelo governo federal. Que agora, de modo oportunista, conta vantagem de ter comprado de olho em bater Lula nas eleições.


O cara, o filho, apoiadores e milicos que o cercam, todos psicopatas. Criminosos! O Brasil não merece mais quatro anos desse pesadelo.


Plus - André Dahmer

Bônus - Duke


Bônus-Track



 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Helcio Albano é jornalista e editor-chefe do Jornal Daki.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page