top of page

Valesca Popozuda afronta Rodriguinho em festa e é ovacionada pela web

Como aconteceu em outras festas do BBB 24, Rodriguinho ficou sentado durante o show. Entretanto, Valesca Popozuda dançou ao lado do cantor


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução



Como vem acontecendo em outras festas, Rodriguinho permaneceu sentado durante o show ao vivo no BBB 24. Entretanto, Valesca Popozuda não deixou barato e afrontou o cantor: foi até o sofá e passou a dançar ao lado dele.


O pagodeiro, então, levantou rápido e começou a rir da situação com um sorriso amarelo. Pegando ainda mais no pé do ex-Os Travessos, a funkeira cantou uma música de Ludmilla, que foi alvo de críticas por parte de Rodriguinho.



Já no X, antigo Twitter, Valesca comentou sobre o show e confirmou que quis afrontar o rapaz. “Teve recado para as Mulheres se sentirem divas com seu corpo, teve a música da Ludmilla para afrontar, teve Beyoncé, teve Lady Gaga e teve afronte!!! Gostaram do show?”, declarou.



É claro que o momento não passou despercebido nas redes sociais e a intérprete do hit Beijinho no Ombro foi muito elogiada. “A Valesca escracha mesmo”, disse um usuário. “Quanto vale entrar para história, Valesca?”, questionou outra. “Amei! Falta de respeito com os colegas de trabalho”, falou ainda uma terceira.


*Com informações Metrópoles


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA