top of page

Youtuber é encontrado enterrado e morto no quintal da casa de amigos

Influenciador estava desaparecido desde a noite de Natal, no dia 25 de dezembro de 2023


Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

O youtuber Carlos Henrique Medeiro, de 26 anos, que estava desaparecido desde a noite de Natal, foi encontrado morto no último sábado (30), enterrado no quintal de vizinhos em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.


O corpo de Carlos foi encontrado em uma cova rasa nos fundos de uma residência onde mora um amigo do youtuber, que está foragido. Para dificultar a descoberta, alguns pés de milho foram plantados em cima da cova.



O casal que morava na residência teve a prisão temporária decretada pela Justiça a pedido da Polícia Civil por suspeita de envolvimento na morte de Carlos. A Delegacia de Itapecerica investiga se o influenciador foi assassinado ou se teve uma morte acidental.


O caso foi registrado preliminarmente como homicídio na Delegacia de Itapecerica da Serra e será encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP) da cidade, responsável pela investigação, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).


Carlos era conhecido nas redes sociais por gravar vídeos com "pegadinhas", brincadeiras com outras pessoas. Seu canal no YouTube tem quase 2 milhões de inscritos.


*Com informações O Dia


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua

POLÍTICA