Cúpula da Universal chega à conclusão que Bolsonaro não tá nem aí pro povo
Relato foi feito pelo jornalista Guilherme Amado em sua coluna no site Metrópoles
Por Rodrigo Melo

Lideranças da Igreja Universal, bispo Edir Macedo incluído, chegaram à conclusão de que o presidente Jair Bolsonaro é “mais preocupado com os filhos do que o povo” , segundo as palavras de um integrante da cúpula da igreja ouvidas pelo jornalista Guilherme Amado, do site brasiliense Metrópoles.
Na visão da Universal, segundo Amado, Bolsonaro é um líder frágil, que ignora o sofrimento do povo em nome de defender os filhos.
“A explosão do desemprego, o crescimento da miséria, a volta da fome com força, a insensibilidade com as mortes causadas pela Covid, tudo isso contrastaria com o empenho do presidente para defender seus quatro filhos que são alvo de investigações – Flávio, Eduardo, Carlos e Jair Renan Bolsonaro”, continuou o jornalista.
A Igreja Universal tem sido uma das denominações mais próximas do presidente, tendo apoiado Bolsonaro nos templos e na programação da TV Record, também de propriedade de Macedo, em rádios e em jornais da entidade em todo o país.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
