top of page

Cantora critica Pablo Vittar, é atacada na web e se interna em hospital

Ela alegou que Vittar “prega o que não faz”




DCM - A cantora Alanna Sarah, conhecida como A Dama do Pagode, foi hospitalizada após enfrentar uma série de ataques virtuais decorrentes de suas críticas à apresentação de Pabllo Vittar no Festival Virada Salvador, na Bahia, no último sábado (30). As informações foram divulgadas nas redes sociais por Gabriela Messy, namorada da artista.


Na ocasião, Alanna alegou que Vittar “prega o que não faz”. “Eu sou uma artista LGBT representando, mas eu acho também que essas pessoas que levantam este tipo de pauta tem que chegar em Salvador e olhar para essas pessoas LGBT, por exemplo, a Pabllo Vittar, será que ela conhece A Dama?. […]. E aí, Pablo, vamos fazer alguma coisa. Você não é LGBT? A Dama também é. Então, é sobre isso”, disse em sua crítica.


Em um desabafo publicado no Instagram, Gabriela responsabilizou os haters pelos ataques virtuais que resultaram no estado de saúde atual da cantora. O post destacou a intensidade do assédio online, alertando para as consequências negativas geradas por mensagens carregadas de energia negativa.



Gabriela mencionou a disposição do casal em tomar medidas judiciais cabíveis contra os responsáveis pelos ataques virtuais. A namorada da cantora ressaltou a importância de refletir sobre as palavras proferidas online, lembrando que ninguém é perfeito. O desabafo encerrou com uma advertência sobre a responsabilidade nas interações online e a garantia de que registros serão feitos para possíveis medidas judiciais. “Internet não é terra sem lei”, concluiu Gabriela Messy.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI

POLÍTICA