top of page

Corpos de pai e filha desaparecidos em desabamento no Engenho Pequeno são encontrados

Após 53 horas de buscas pai e filha são encontrados sob escombros da casa em que moravam


Alan Santiago com a esposa Rosilene e a filha Maitê. — Foto: Reprodução
Alan Santiago com a esposa Rosilene e a filha Maitê. — Foto: Reprodução

G1 - O Corpo de Bombeiros encontrou na madrugada desta quinta (16) os corpos de Alan Santiago Cabral, de 45 anos, e de sua filha, Maitê Santiago Pereira, de 4 anos, que estavam soterrados sob escombros da casa em que moravam, na Rua Adelino Ferreira Brasil, no Engenho Pequeno, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.


Pai e filha estavam desaparecidos desde o temporal da última segunda (13), que provocou um deslizamento de terra que atingiu a casa em que eles moravam. Os corpos foram localizados por volta das 2h50.



O corpo da mulher de Alan, Rosilene Pereira Gomes Santiago, foi encontrado na tarde de quarta (15) em uma área que aparentemente era a cozinha da residência.


Com a confirmação de mais dois corpos, vai a quatro o número de mortos após o temporal na região — além dessa família, uma mulher morreu em outro desabamento, na Rua Antônio Felix da Silva.


O Corpo de Bombeiros considera a operação de busca encerrada.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.




POLÍTICA