top of page

De volta ao Brasil, Luana Piovani reclama da falta de segurança do Rio

Atriz refletiu sobre as questões de segurança pública da 'Cidade Maravilhosa'


Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet



De volta ao Brasil, Luana Piovani usou as redes sociais nesta terça (16), para refletir sobre a Cidade Maravilhosa, como popularmente o Rio de Janeiro é chamado. Maravilhada com as belas paisagens da capital carioca, Piovani também lamentou o fato da cidade não ter uma segurança pública eficaz, um dos principais motivos que fez a atriz se mudar para Portugal.


“Enquanto me deleito aqui com esse visual maravilhoso da lagoa, acabei de me lembrar que não posso ficar gravando stories de janela aberta, já me lembrei de tudo, já caguei toda, já vou fechar a janela. Está um dia maravilhoso, um sol maravilhoso, tudo maravilhoso, meu coração acelerado que eu estou no Rio de Janeiro nesse dia esplendoroso”, iniciou ela.



“As pessoas correndo nessa lagoa, como essa lagoa é bonita, os passarinhos tudo voando. Ai, por que é tão injusto esse lugar? Que tristeza, como podia ser bom morar aqui! Eu sei que vocês amam, gente, mas na minha conta não tava fechando. […] Eu não sinto muita saudade da vida aqui, não”, complementou a atriz, que contou que veio ao Brasil para cuidar da saúde, que segundo ela, é onde estão os melhores médicos do mundo.


Por fim, Luana Piovani reiterou que, apesar de não sentir saudade dos perrengues na segurança pública do Rio, sente muita saudade da cidade em si. “Sinto saudade da cidade. O Brasil proporciona muitas coisas boas. Sempre me dói falar do Brasil, é como se o Brasil fosse alguém e eu estivesse falando mal de alguém que eu amo”.



A mamãe de Dom, Liz e Bem, finalizou fazendo uma breve reflexão, alegando que os pontos negativos do país se deve às más escolhas de políticos para governar o Brasil. “Quando eu critico as coisas no Brasil eu jamais estou falando dele, e sim das pessoas que fazem do Brasil uma vida tão difícil. É uma mistura de sentimentos mesmo, muito doido”, concluiu ela.


*Com informações UOL


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page