top of page

Freixo e Ceciliano participam de evento nesta quinta (2) em são Gonçalo

Pré-candidatos ao governo do Estado e ao Senado estarão em reunião promovida por Dimas Gadelha (PT), pré-candidato a deputado federal


Por Cláudio Figueiras

Ceciliano, Lula e Freixo/Foto: Divulgação
Ceciliano, Lula e Freixo/Foto: Divulgação

Os pré-candidatos ao governo do Estado e ao Senado, Marcelo Freixo (PSB) e André Ceciliano (PT) estarão nesta quinta (2/6) em São Gonçalo em reunião política de mobilização da militância no salão Gioia Festas, no bairro do Mutondo, às 19h.


O encontro é promovido por Dimas Gadelha e Renato Machado, as maiores apostas do PT no leste fluminense aos cargos de deputado federal e estadual nas eleições deste ano. Os dois serão os coordenadores de campanha tanto de Freixo ao Palácio Guanabara, quanto do presidente da Alerj ao Congresso Nacional.



Gadelha, com 183 mil votos, por pouco não se elegeu prefeito de São Gonçalo em 2020. Já Machado foi o presidente da Somar, responsável pelas pelas festejadas obras de infraestrutura realizadas em Maricá que mudaram a cara da cidade e chamou a atenção de todo do Brasil e do mundo.


A região leste é fundamental para a estratégia de campanha de Freixo e Ceciliano, que já lideram a disputa majoritária na região quando são associados ao eleitorado diretamente a Lula, que também lidera no estado do Rio, segundo os principais institutos de pesquisa do país.


É a quarta vez em pouco mais de dois meses que Marcelo Freixo vem a São Gonçalo em companhia de Dimas Gadelha.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.