top of page

Inscrições para o processo seletivo da Femar se encerram nesta quarta

Seleção organizada pela Coseac/UFF inclui os cargos de agente comunitário de saúde e de combate às endemias


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As inscrições do processo seletivo da Fundação Estatal de Saúde de Maricá (Femar), para os cargos de agentes comunitários de saúde e de combate às endemias, se encerram às 12h desta quarta (3). Os agentes irão atuar em Unidades de Saúde da Família (USF) dos quatro distritos da cidade. As inscrições devem ser feitas no link https://portal.coseac.uff.br/femar20232-inscricoes/ e são de responsabilidade da Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (Coseac-UFF), responsável por organizar o certame.


O processo seletivo oferece 568 vagas para os empregos públicos, sendo 426 para agentes comunitários de saúde e 142 direcionadas aos agentes de combate às endemias. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e também haverá uma análise de títulos relacionados à área de atuação. Para os agentes comunitários, é necessário que o candidato resida no distrito de saúde onde deseja atuar.



Lembrando que a taxa de inscrição deve ser paga também até esta quarta-feira (03) e o boleto é disponibilizado no site da Coseac/UFF.  As provas objetivas para os candidatos estão marcadas para o dia 21/01 e o gabarito preliminar será liberado a partir das 16h do mesmo dia. Os locais de realização da prova serão divulgados no Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), que poderá ser acessado no dia 16/01, a partir das 17h.


O gabarito final das provas objetivas, após análise das solicitações de revisão, será divulgado em 30/01, a partir das 14h. O resultado final da prova objetiva está previsto para 02/02, enquanto o resultado final do processo seletivo, após a análise de títulos, será divulgado em 21/02. Todos os detalhes podem ser encontrados no edital, disponível no link https://portal.coseac.uff.br/project/femar20232/ .


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua


POLÍTICA