top of page

Maricá sedia encontro de gestores em Economia Solidária a partir desta quarta (23)

Estão previstos ainda shows musicais e uma edição especial da Feira Solidária oferecendo artesanato e gastronomia


Foto: Clarildo Menezes
Foto: Clarildo Menezes

A cidade de Maricá vai sediar, a partir desta quarta (23), o 2º Encontro de Gestores, Articuladores e Pesquisadores em Economia Solidária (EGAPES), que tem apoio da Prefeitura de Maricá e terá como tema “A Economia Solidária como Base para o Desenvolvimento Socioeconômico".


O evento acontece até sexta (25) no auditório Manoel Lago, que fica na sede do Banco Mumbuca, no Centro. Um dos palestrantes será o secretário de Economia Solidária de Maricá, Adalton Mendonça.


Outros palestrantes estão confirmados, entre eles Angélica Hullen (secretária de Assistência Social e Habitação de Bom Jesus do Itabapoana), Sandro Pereira (técnico de planejamento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada - Ipea) e Diego Maggi (coordenador geral de Informação do Instituto Darcy Ribeiro – IDR).



O encontro terá formato híbrido, podendo ser acompanhado também pelo canal do Banco Mumbuca no Youtube.


Estão previstos ainda shows musicais e uma edição especial da Feira Solidária, oferecendo artesanato e gastronomia. Toda a programação está disponível no site www.egapes.bancomumbuca.com.br .


Serviço:

2º Encontro de Gestores, Articuladores e Pesquisadores em Economia Solidária (EGAPES)

Local: Auditório Manoel Lago, Banco Mumbuca (Rua Eugênia Modesto da Silva, 293 – Centro)

Datas:

Quarta (23/11) - Das 8h30 às 18h.

Quinta (24/11) - Das 9h às 12h.

Sexta (25/11) - Das 8h30 às 17h30

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA

KOTIDIANO