top of page

Pintou um clima entre a besta, a pedofilia e a perversão

Por Helcio Albano

Prova do crime/Foto: Reprodução
Prova do crime/Foto: Reprodução

Não posso cravar que, dentre tantos adjetivos satânicos, seja a besta pedófilo. Mas, pelo que disse, creio que sim. Se não, és com certeza pervertido pelo que aqui reproduzo ipsis literis: "Parei na esquina, tirei o capacete e olhei umas meninas, 3 ou 4, bonitas. De 14 ou 15 anos arrumadinhas em pleno sábado em uma comunidade. PINTOU UM CLIMA, voltei e perguntei: Posso entrar na sua casa?”


O contexto da fala do demônio? Ora, às favas o contexto! Eis aí toda a substância da imundície bolsonarista. A nojenta declaração foi dada a um podcast amigo na sexta (14) e correu feito rastilho de pólvora nas redes. Alcançando os trend topics com as hastags #BolsonaroPedófilo e #BolsonaroPervertido com mais de 1 milhão de menções até a manhã deste domingo (16).



O Carluxo sentiu. E puxou uma live de emergência com o pai nesta madrugada acusando o PT de ter distorcido (sic) sua fala, límpida, cristalina, de que pintou um clima entre ele e as adolescentes bonitinhas, em pleno sábado, "pra ganhar a vida". Detalhe: o PT não postou nada sobre o assunto.


Para tentar desfazer a merda do excrementíssimo, o comando de campanha convocou a tropa de "influencers" bolsonaristas para defender o indefensável e passar vergonha no débito e no crédito.


O Google Adscense foi inundado com o anúncio Bolsonaro NÃO é pedófilo. Acredite, amigo. E isso aí deve ter custado uma boa grana, né-não? Quem bancou?


Falta muito pouco pra esse lixo ser derrotado. Confia.


Siga @helcioalbano

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Helcio Albano é jornalista e editor-chefe do Jornal Daki.



POLÍTICA

KOTIDIANO