top of page

Policial militar mata à queima roupa vendedor de balas na estação das Barcas, em Niterói

PM que matou ambulante é lotado no 7° BPM (São Gonçalo)

Homem morreu no local/Foto: A Tribuna
Homem morreu no local/Foto: A Tribuna

A Tribuna - Um vendedor de balas foi morto com um tiro, no começo da tarde desta segunda-feira (14), em frente à Estação das Barcas, no Centro de Niterói. O principal suspeito do crime é um policial que estava à paisana, passando pelo local. Acusado e vítima teriam discutido antes do crime.


Equipes do Segurança Presente, 12º BPM (Niterói) e da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) estão no local. O suspeito, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante e a arma usada no crime apreendida.



O suspeito é um policial militar lotado no 7° BPM (São Gonçalo). Aos agentes, ele alegou ter presenciado um roubo e que a vítima teria o atacado. Houve troca de agressões antes do acusado disparar contra o vendedor.


O serviço das Barcas precisou ser parcialmente interrompido. Passageiros ficaram impedidos de sair da estação devido ao tumulto. Revoltados, populares fizeram uma manifestação em frente ao local do crime. A Avenida Visconde do Rio Branco teve o trânsito fechado e fogo foi ateado em objetos.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA