top of page

Posturas retira pontos de ligações clandestinas em Nova Cidade

Ação integrada foi realizada em conjunto com Iluminação Pública e técnicos da Enel

Agentes acompanharam a ação/Foto: Divulgação
Agentes acompanharam a ação/Foto: Divulgação

Após receber denúncias de moradores sobre ligações clandestinas em área pública, na Praça de Nova Cidade, a Subsecretaria de Fiscalização de Posturas realizou nesta sexta-feira (29) uma ação conjunta com a Subsecretaria de Iluminação Pública e técnicos da distribuidora de energia elétrica Enel.


Durante a ação, além de garantir a remoção de pontos de energia instalados de forma clandestina, todo o espaço foi vistoriado pelos agentes de Posturas. Ao todo, mais de 15 postes foram vistoriados pela equipe.



"Estamos realizando essa operação de ordenamento para garantir a segurança do moradores da cidade, que utilizam o espaço da Praça de Nova Cidade como área de lazer. Os profissionais autônomos que atuam na área precisam respeitar as normas, mantendo o espaço organizado e seguro", disse o subsecretário de Fiscalização de Posturas, Rogério Abreu.


A operação contou com apoio de agentes do São Gonçalo Presente e a Guarda Municipal, através da Ronda Ostensiva (Romu).

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA