top of page

Seop apreende cerca de 40 projéteis em ação de ordenamento no Leblon

Operação foi realizada no domingo (21)


Na operação da Seop também foram apreendidos quatro facas e 21 pinos para consumo de cocaína - Prefeitura do Rio/Divulgação
Foto: Na operação da Seop também foram apreendidos quatro facas e 21 pinos para consumo de cocaína - Prefeitura do Rio/Divulgação

Agentes da Secretaria de Ordem Pública apreenderam cerca de 40 projéteis, de diversos calibres, em ação de ordenamento urbano e acolhimento a pessoas em situação de rua no Jardim de Alah, no Leblon. Na operação, realizada no domingo (21), também foram encontrados quatro facas e 21 pinos para consumo de cocaína. As operações são feitas diariamente e também têm como foco áreas com grande concentração de usuários de drogas.


"A Seop faz ações diariamente, inclusive durante as madrugadas, de abordagem a pessoas em situação de rua com foco na ordem pública, na segurança e em apoio à Assistência Social.

Nessa ação, encontramos munições, facas, material para consumo de drogas e isso, com certeza, tem impacto na segurança pública. Seguiremos realizando essas operações para desobstruir o espaço público, trazer mais ordem para a cidade, além de prestar apoio à Assistência Social para aqueles que desejam acolhimento nos abrigos municipais" – destacou o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.



Ao longo do último fim de semana as ações também foram realizadas em outros bairros da Zona Sul como Copacabana, Ipanema, Botafogo e Flamengo, além de Glória, Estácio, Rio Comprido e Centro. Nelas, também foram apreendidas 10 facas, sete barras de ferro, duas serras e um machado grande.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso canal do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA

KOTIDIANO