top of page

Vagas para cursos profissionalizantes no Firjan-Senai em São Gonçalo

São ofertados cursos de assistente administrativo, assistente de operação em logística, pintor de edificações e eletricista predial


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Gonçalo informou através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Firjan-Senai, que oferece 99 vagas em cursos profissionalizantes na unidade São Gonçalo.


São cursos para assistente administrativo (52 vagas), assistente de operação em logística (cinco vagas), pintor de edificações (17 vagas) e eletricista predial (25 vagas).



Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, na unidade da Firjan-Senai – que fica na Rua Dr. Nilo Peçanha, 134, no Centro -, e realizar a inscrição, com documento de identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.


Ao final do curso, os alunos que obtiverem o mínimo de presença exigida pelo curso e o aproveitamento necessário receberão um certificado de conclusão oferecido pelo Senai, que poderá ser usado como comprovante em processos seletivos de trabalho.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso canal do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.




POLÍTICA

KOTIDIANO