Ato contra a morte de mãe em São Gonçalo fecha parte de rodovia
Camilla Fernandes estava com filha bebê no colo quando foi baleada

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma manifestação na Rodovia Niterói-Manilha (RJ 104), na altura do bairro Apolo 2, na tarde desta terça-feira (1º). O ato foi contra o ataque violento de criminosos que resultou na morte Camilla Viana Fernandes, na última madrugada. Ela estava com a filha bebê no colo quando foi baleada em um confronto entre integrantes do Comando Vermelho (CV), e milicianos do bairro São Joaquim, de Itaboraí.
Ainda durante o ato, manifestantes atearam fogo em objetos. A Polícia Militar informou, em nota, que agentes "retiraram a obstrução colocada na via e estão acompanhando o ato para garantir a segurança de todos". O trânsito já foi normalizado no local.
Camilla Viana Fernandes foi morta aos 36 anos, deixando oito filhos. Ela foi baleada enquanto voltava do médico com a filha, de apenas quatro meses, no colo. O irmão caçula da vítima, Victor Fernandes, 22, disse que ela era moradora da região e não tinha nenhum envolvimento com o crime.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.









































































Comentários