top of page

Falso médico que fazia abortos é preso após morte de mulher

Homem não tinha diploma de Medicina e realizava procedimentos sem material adequado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um falso médico que fazia abortos foi preso nesta sexta-feira (5), após uma mulher morrer e outra ter ficado ferida. José Luiz Gonçalves realizava os procedimentos em uma clínica na Barra da Tijuca, na Zona Sudoeste do Rio. Ele foi encontrado em casa, em Benfica, na Zona Norte.

De acordo com a Polícia Civil, o homem não é formado em Medicina e executava os abortos em condições extremamente precárias, sem equipamentos cirúrgicos e materiais básicos para atendimento de emergência. Segundo as investigações, ele chegava a usar papel toalha durante os procedimentos.


O caso é investigado pela 14ª DP (Leblon). Os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão e apreenderam diversos materiais cirúrgicos e medicamentos na clínica. Na casa do falso médico, foram encontradas munições. José também foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição.

*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page