Falso religioso é preso por estuprar criança em São Gonçalo
- Jornal Daki

- 10 de jul.
- 1 min de leitura
Ele foi capturado, nesta quarta-feira (09/07), no município de Cachoeiras de Macacu

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam um homem acusado de estuprar uma criança de apenas nove anos. Ele foi capturado, nesta quarta-feira (09/07), no município de Cachoeiras de Macacu, na Região Metropolitana do Rio.
De acordo com os agentes, o criminoso, que se passava por um membro de uma igreja, foi até a residência dos pais da vítima, em Várzea das Moças, em São Gonçalo, para orar pela recuperação de uma pessoa enferma. Quando todos dormiram, o criminoso foi até o quarto da criança e a estuprou.
Segundo os policiais civis, o autor fugiu do local, antes que a menor pudesse contar com detalhes o ocorrido à mãe. A criança foi submetida a exame de corpo de delito, tendo o laudo confirmado o abuso.
Diante dos fatos, os agentes, após informações de inteligência, cumpriram, nesta quarta, um mandado de prisão preventiva contra o criminoso, que vai responder pelo crime de estupro.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários