top of page

Falso religioso é preso por estuprar criança em São Gonçalo

Ele foi capturado, nesta quarta-feira (09/07), no município de Cachoeiras de Macacu

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam um homem acusado de estuprar uma criança de apenas nove anos. Ele foi capturado, nesta quarta-feira (09/07), no município de Cachoeiras de Macacu, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com os agentes, o criminoso, que se passava por um membro de uma igreja, foi até a residência dos pais da vítima, em Várzea das Moças, em São Gonçalo, para orar pela recuperação de uma pessoa enferma. Quando todos dormiram, o criminoso foi até o quarto da criança e a estuprou.


Segundo os policiais civis, o autor fugiu do local, antes que a menor pudesse contar com detalhes o ocorrido à mãe. A criança foi submetida a exame de corpo de delito, tendo o laudo confirmado o abuso.


Diante dos fatos, os agentes, após informações de inteligência, cumpriram, nesta quarta, um mandado de prisão preventiva contra o criminoso, que vai responder pelo crime de estupro.

*Com informações OSG

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page